Usei e gostei

Lembram que eu falei que o Bruunbabi fechou parceria com a Linea Vitta e que eu recebi aqui em casa duas máscaras Nesura - Colágeno Marinho?


(Clica que aumenta)
Então, ainda não tinha usado e sempre faço minhas "sessões de beleza" nos fins de semana. Ontem finalmente usei a minha máscara (a outra está sendo sorteada aqui no blog) e realmente gostei muito do resultado.

A máscara em si é diferente das que eu estava acostumada a usar. Sempre usava aquelas de creme, que viram uma pelezinha e a gente tira. Essa não. Ela é como se fosse um lenço humedecido, no formato do rosto. Aí você coloca ela e ela fica muuuuito refrescante e cheirosinha, deixa durante 15 minutos e quando tira, o restinho do produto ainda fica na pele, aí você vai passando a mão e a pela absorve.

O resultado: tenho a pele mista e quando tirei a máscara a principal sensação que tive foi de frescor e limpeza. A pele ficou mais macia, também. Achei que ía ficar com o rosto melecado, mas não fiquei. Assim que a pele absorve o produto, fica bem sequinha.

Gostei bastante, nota 10, o aspecto da pele muda na hora. Como já disse aqui no blog, sou um tanto "relaxada" em relação a cuidados com a pele, mas creio que se fosse feita toda semana, a máscara conseguiria deixar a pele perfeita em aproximadamente 1 mês ou  2.

Para conhecer mais produtos como esse: www.lineavitta.com.br

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem