Unhas perfeitas com Sancion Angel e Pro Unha

Oi gatíssimas, hoje vim mostrar o look que fiz nas unhas com o esmalte holográfico Ariel da Sancion Angel e com o Pro-Unha da parceira Bela por Natureza:

Photobucket
Oque acharam????

Eu amei, nunca tinha usado verde escuro nas unhas, foi a primeira vez, amei o pincel da Sancion Angel, ele é bem curtinho e isso ajuda a evitar os borrões, dá bastante firmeza. Passei só duas camadas mas na primeira já estava legal pra qum não faz questão de deixar muito forte. A secagem foi ótima, mmmmuuuiiiito rápida, tanto que esse foi um dos únicos esmaltes que eu não borrei enquanto esperava secar. A única coisa que me desagradou um pouquinho é que ele já começou a gastar nas pontas das unhas.... fiz a unha sábado e hoje é terça... queria que durasse um pouquinho mais, mas mesmo assim, eu me apaixonei pelo esmalte, pela cor, por tudo... baphônico meninas!!!!

Photobucket Quanto a parte das cutículas, não sei se dá pra notar nas fotos, mas eu não tirei.  Estou usando o Pro Unha, produtinho muito legal enviado por nossa parceira Bela por Natureza. Não posso falarainda sobre os resultados pois comecei a usar sexta-feira e não sou muito disciplinada quanto a aplicação. O certo seria aplicar todos os dias e de preferência, mais de uma vez.... estou tentanto seguire daqui a mais ou menos uma semana acho que já vou ter algo para contar procês. Por enquanto só posso dizer que tem um cheirinho gostoso, meio parecido com vick e que é fácil e gostosinho de passar.

E é isso pessoar! Gostaram das unhas da amiga aqui? Como estão a de vocês?


beijos......

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Acho lindo os tons de verde para unhas... mas este não pareceu holográfico pelas fotos, pareceu comum... bjk!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Amo tons de verde nas unhas, mas esse arrasou hein! Que lindo!
    *te seguindo
    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. outra cor linda :)

    preciso de um desses não tenho nenhum verde!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem