Tudo certo!

Meninas, muito obrigada pelo apoio de todas vocês. Fiz o que pude para ir em cada blog, agradecer uma a uma pessoalmente, mas infelizmente, algumas não tem blog ou eu não sei o endereço. Então deixo aqui minha gratidão a cada comentário de apoio e de incentivo.


Fiz ontem as fotos do CD, meninas.... as fotos ficaram liiiindas, a fotógrafa é maravilhosa e nós fizemos as fotos no Museu do Mar em Santos. O lugar é maravilhoso, tem aquelas escadas de madeira lindas... enfim gente... tudo ajudou, o lugar, a iluminação, a fotógrafa, o clima..... foi tudo perfeito e sei que as orações e boas vibrações de vocês estavam lá. Estou louca pra mostrar as fotos mas não posso..... quero mostrar o trabalho quando estiver completo.

Espero poder compartilhar cada passo com vocês.

Quanto a reunião na gravadora também foi tudo perfeito. O estúdio é lindo e o dono da gravadora e sua esposa são pessoas encantadoras, me passaram muita confiança e eu me senti ainda mais incentivada conhecendo o estúdio (muito bem equipado por sinal) lindo e aconchegante.

Enfim meninas, to muito feliz vendo meus sonhos acontecerem... vendo Deus abrindo as portas e realizando Seus propósitos em minha vida.

Mais uma vez, obrigada pelo carinho de cada uma de vocês.

Muitos e muitos beijos pra todas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bru...

    Fiquei super feliz em saber que tudo está correndo a mil maravilhas,colocando Deus a frente de nossa vida tudo caminha maravilhosamente bem.

    Você falando assim está me deixando mais curiosa para ver o resultado do trabalho...vou aguardar ansiosa o finalização para que possamos ver seu trabalho mais de pertinho e comemorar com você essa conquista em sua vida...parabéns pela determinação e dedicação em fazer aquilo que realmente gosta e pelo visto sabe fazer muito bem.

    Obrigada pelas visitinha lá no Salada Mista e os comentários carinhosos que sempre deposita lá...apesar da correria por aí,sempre arranja um tempinho para nos visitar.
    Em relação a seu convite,fiquei meio que receosa,rs...sou péssima para falar de mim...mas amei o convite,não tem como recusar,é um prazer fazer parte desse espaço aqui no seu blog que para mim já é um sucesso...li toda a entrevista da Aline e gostei muito...parabéns as duas pelas perguntas e respostas que foram ótimas.
    Estou a sua disposição,é só me falar o que e quando a faremos.

    Lindo Domingo para ti!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna!!! Vc merece mesmo! Miguinha, por favor não nos deixe curiosas, ve se mostra logo essas fotos hein!!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem