Só sei que cada dia gosto mais de ver o carteiro!

Hello girls!


Quais são as novidades de vocês?


As minhas são ótimas já que ontem o carteiro chegou trazendo uma caixinha muito auspiciosa para muá! E vocês sabem o que tinha dentro dela? Claro que não né?!

Mas vão ficar sabendo agora!

PhotobucketEram os esmaltes ESPETACULARES que a nossa parceira Sancion Angel enviou aqui para o bloguito! Entre as cores estavam Sandy (flakies), Roxie (flakies), Ariel (holográfico), Dorothy (holográfico), Nápoli (cremoso) e Francesinha (cremoso). Seis esmaltes mais que fofos e eu estou ansiosíssima para fazer os swatches deles. Se você curtiu as cores, pode encontrar muito mais opções aqui ó: http://www.sancionangel.com/ e se quiser comprar acessa aqui: http://www.lojauniquecosmeticos.com.br/. Tem esmalte com desconto saindo por R$ 1,95 gente!!!!! Isso é presente de Papai Noel fora de época!

PhotobucketAguardem pois em breve farei o SACRIFÍCIO (kkkkkkkk) de experimentar cada esmalte que recebi e virei mostrar para vocês. Vem muita coisa boa por aí!



Brigada Sancion Angel, os esmaltes são liiindos de viver!

2 comentários:

  1. Hummm...eu quero tambémmmm,rs...parabéns lindona,que belos mimos!!!

    A Sancion está mesmo um arraso...bela parceria!

    Vou aguardar a resenha de cada esmaltinho,tá?

    Ah,em relação a ontem foi ótimo falar contigo e amanhã cedinho estarei lhe aguardando tá? Confesso-lhe que estou um cadinho nervosa e ansiosa,rs.

    Beijinhos para você e os dois fofuchos :)******

    ResponderExcluir
  2. Realmente miguinha, o carteiro é super bem vindo aqui também!! Rsrsrsrsrsss....
    As minhas encomendas estão enroladas... faz tempo que to esperando algumas caixas e elas não chegam....

    Beijo....

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.