Sabem quem está chegando pra somar?????




A Unique Cosméticos! Sim, exatamente quem você está pensando, a Empresa que trouxe para o mercado os baphônicos esmaltes Sancion Angel.

A marca dispensa comentários já que a Sancion Angel trouxe para nós, humildes brasileirinhas, os M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S esmaltes flocados e holográficos.


 Além de tudo isso (que já não é pouco né gente?) a Sancion Angel nos oferece mais de 100 opções de cor, ou seja? você tem tudo que precisa para ser feliz sem precisar ficar experimentando marcas furadas por causa de cores legais (como andou acontecendo comigo, ultimamente.)

As opções deslizam entre os cremosos, perolados, esmaltes para tratamento, cintilantes, transparentes, gliters, neons, fluors e artísticos, além das novidades já citadas acima (holográficos e flocados). Pra mim, é um prazer ter a marca cooperando aqui no blog.

Em breve, farei resenhas sobre os esmaltes e quem sabe até sorteando alguns pra vocês, não é?

Convido a todas a visitarem: www.sancionangel.com e também a seguir no twiter @sancionangel para ficarem sempre por dentro das novidades, ok?


Se você não quer ficar pra trás, corre lá na loja virtual da Unique Cosméticos e adquira correndo os produtos que são ÚNICOS no mercado.

Clica aqui!

Beijos procês!

Sancion Angel... brigaduuu!


.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem