Parceria Show de Bola!

Depilart na área meninas!!!! Tuuuudo de bom!




Fiquei muito satisfeita com o atendimento que a Janaína prestou, ela foi muito atenciosa e deu todo o suporte para que fechássemos essa parceria.

E vamos falar né? É uma parceria mais do que legal porque estamos em um blog feminino e toooooda mulher merece ter o melhor na hora da depilação, concordam?

É pensando nisso que a Depilart já se mantém a 20 anos no mercado, fabricando e comercializando uma variada linha de produtos para depilação e hidratação da pele. É uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo muito no ramo da exportação.

Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a Depilart também se sobressai pla busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.

Legal né meninas? Não é gostoso saber que somos alvo de preocupação de uma empresa de tanta qualidade? Fiquei muuuitíssimo satisfeita de tê-la aqui no blog e vocês ainda verão muito esse nome por aqui, já que em breve farei resenhas sobre alguns produtos. Aguardem !!! Vem muita coisa boa por aí.

Quer conhecer um pouco mais sobre a marca e seus produtos? Clica aqui!

Beijos lindonas.

Depilart, brigadaaaa!!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Parabéns por mais essa parceria que com certeza será um sucesso!!!

    Ainda não conhecia a empresa,mas pelo visto tem tudo o que uma mulher precisa...vou esperar as resenhas dos produtos e farei uma visitinha ao site da empresa para conhecer um pouquinho mais.

    Beijinhos lindona :)******

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu já conheço a Depilart e tenho até uma cera da marca, mas a minha técnica de depilar não é muito boa.

    Mais uma vez parabéns!!!!!

    Beijos Tati!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem