Parceria pra lá de legal!!!!!



Meninas, estou muito feliz com a parceria que foi fechada aqui no Bruunbabi com a Bebêchila.

Bebêchila Roots Listrada Vermelho Bege

Para quem não sabe a Bebêchila é uma marca que traz tudo do bom e do MELHOR para as mamães (titias, avós, irmãs) que não querem perder o estilo ao carregarem seus bebezotes por aí.

Bebêchila TérmicaCharmosa e confortável, a Bebêchila se diferencia das tradicionais bolsas de bebê principalmente porque dá mobilidade para os braços e mãos de quem carrega o bebê. Além disso, têm estampas para todos os gostos e divisórias especiais para acomodar as coisinhas do bebê. Acompanha trocador portátil, necessaire e saquinho para roupa suja. Além da Bebêchila tradicional, a Lígia também trabalha com a Bebêchilinha, mochila para crianças, e a Chila, para mães de crianças maiores, que dispensam o trocador e o saquinho de roupa suja. 
Bebêchila Promenade
Chique né gente??!?!?!

Conheci a Bebêchila em um blog de mamães e me apaixonei! As estampas são lindas e os produtos são de arrasar!! Apreciem as fotos e vejam do que estou falando:
Bebêchilinha Promenade Bichilnho Azul
Loucura né gente?????
Quem quiser conhecer mais as diversas opções que a Bebêchilla oferece, pode clicar aqui! e aproveitar também para adquirir os maravilhosos produtos que a loja virtual está oferecendo. Você ainda terá a opção de pagar tudo parceladinho em um dos diversos cartões de crédito que são aceitos ou pagar até mesmo pelo Pag Seguro.

Digam aí meninas? é uma baita parceria ou não é????

beijos procês!

Lígia, muito obrigada e muito sucesso pra você!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. PARABENS PELA PARCERIA...AMEI

    DÁ UMA PASSADINHA NO BLOG TME POST NOVO...MAKE ACTUAL CARE.

    BJX
    www.nessinhacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, que renderá muitoss frutos!! uhuu.

    beeijo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem