Parceria especial com a Pharmacosmética

Fiquei muito feliz com mais essa parceria fechada aqui no Bruunbabi.


Com sensibilidade e respeito à natureza, a Pharmacosmética é uma empresa brasileira dedicada ao desenvolvimento e distribuição de cosméticos e produtos de higiene pessoal.
Produzem cosméticos com ingredientes naturais, matérias primas selecionados e de alta tecnologia, que ajudam a promover hábitos saudáveis e qualidade de vida.
E agora teremos toda essa presença aqui pertinho da gente, no nosso blog.

O segredo da qualidade de seus produtos é usar matéria prima rigorosamente selecionada na formulação de cada um deles, que apresentem similaridade com a pele humana, diminuindo assim, a possibilidade de irritação cutânea, garantindo de forma natural a sua proteção

A Pharmacosmética produz sabonete líquido, em barra, de argila e também a maravilhosa vela aromática de massagem.

Além disso, ainda conheceremos mais duas linhas:

Linha PROPHYTO: linha de higiene pessoal com própolis e fitoterápicos sem parabenos e corantes sintéticos, composta por : gel dental, sabonete líquido, e bálsamo para as mãos, ideal para peles que
necessitam de assepsia como a pele dos jovens brasileiros, que em sua maioria apresentam pele lipídica sujeita a acne.

Linha Mineral Therapy: composta por oito tipos de sabonetes de argila brasileiras 100% vegetais sem corantes e fragrâncias sintéticas. Sabonetes de argila, uma combinação de Água e Terra (sais minerais) elementos que garantem vida saudável ao homem desde tempos imemoriais, afinal seu organismo é composto boa parte desta sinergia.

Se você quer conhecer todos os produtos que a Pharmacosmética oferece, basta clicar aqui!.

Aguardem flores, a Pharmacosmética trará muita saúde, beleza e informação aqui para o blog, vocês não perdem por esperar.

Beijos procêzamigas!

Pharmacosmética, muito obrigada pela confiança.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

Postar um comentário

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem