Opa! Parceria Fechada!



A Coprasul chegou aqui no blog florzinhas! E chegou pra trazer muita coisa boa, inclusive: SAÚDE! E o que pode ser melhor do que isso?

A Coprasul está trazendo para o mercado um produto extremamente inovador e saudável: o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM que é um produto 100% natural, não é hidrogenado nem desodorizado, não tem qualquer produto quimico a ele adicionado. O Óleo de Coco Extra Virgem e o ÓLEO DE COCO VIRGEM COPRA são estáveis sob altas temperaturas e não formam as gorduras trans, por esse motivo podem ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, entre outros que se transformam em gordura trans quando aquecidos, além de não deixar sabor residual nas preparações.

Fala sério né gente? É pura saúde!!!!!!!!


A COPRASUL  Prod. Naturais, representa  os PRODUTOS DA MARCA COPRA como Óleo de Coco Extra Virgem COPRA, único industrializado no Brasil.
 O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é estável sob altas temperaturas e não forma as gorduras trans, por esse motivo pode ser utilizado no cozimento, refogados e frituras dos alimentos, substituindo assim o óleo de soja, canola, girassol e o azeite de oliva, que se transformam em gordura trans quando aquecidos, além de não deixar sabor residual nas preparações. 

Assim sofre os efeitos da temperatura e abaixo dos 25 graus passa a se solidificar e acima fica líquido naturalmente. O estado físico não altera as suas propriedades medicinais e pode ser ingerido da forma que melhor se adaptar.

Conforme orientações de especialistas, deve ser ingerido 3 a 4 colheres de sopa ao dia que,  pode ser ingerida in natura, sobre uma fatia de broa ou pão substituindo doces e manteiga, adicionado ao prato de comida já preparado, tambem no preparo de alimentos doces e salgados, pode ser adicionado ao suco ou vitamina e usado como creme para a pele ou hidratante para o cabelo. Outra opção é colocar uma colher de sopa do ÓLEO EXTRA VIRGEM em meio copo de água morna e ingerir. O sabor é da água de coco ingerida nas praias brasileiras.

Pode ser usado ainda como creme para a pele ou nos cabelos pois hidrata e amacia. Importante salientar que a orientação dos especialistas é de que seja consumido o equivalente a tres colheres de sopa ao dia.

Quanto as diferenças entre o EXTRA VIRGEM e VIRGEM estas estão basicamente no aroma, cor e sabor pois que sendo resultado da segunda prensa a frio esta envolve a pelicula marrom que encobre a copra(carne) do coco e torna-se mais amarelo e tem gosto e sabor menos acentuado. As propriedades medicinais estão presentes nos dois tipos e o ÓLEO VIRGEM é mais indicado para a culinária por interferir menos no sabor dos alimentos.

Quanto a usar como coadjuvante na dieta de emagrecimento podemos afirmar que se ingerido conforme orientação dos especialistas, sem sombra de dúvida vai contribuir muito com a redução de peso com a eliminação de pelo menos 4 a 5 quilos de toxinas que normalmente temos estocadas  nos intestinos, tambem por ser termogênico aumenta o metabolismo facilitando a queima de gordura. Vale lembrar aqui que o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM não se acumula no nosso organismo portanto não engorda e não tem contra indicação.

Mas é sempre bom lembrar que o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM  não é remédio e sim um complemento alimentar. Tambem é conveniente lembrar que 90% das gorduras que nosso organismo retem são provenientes dos chamados óleos de cozinha tipo refinados, pois após ingeridos nosso organismo não os reconhece como gordura para gerar energia e assim ficam acumulados e torna-se difícil sua eliminação. Seria conveniente então sua substituição por gordura de coco ou gordura de porco que são mais saudáveis e são eliminadas com mais facilidade.

 Hoje, a Coprasul oferece vários tipos de produtos derivados do coco, como por exemplo, a Farinha de Coco Live, doce de coco, o Óleo de Coco Extravirgem e também o Óleo de Coco em cápsulas.

“Recentes pesquisas comprovam a atividade antiinflamatória do óleo de coco extra virgem devido à sua capacidade de elevar os níveis da interleucina 10, um poderoso agente antiinflamatório. Além disso, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, melhora a digestão e absorção de nutrientes, aumenta o metabolismo e antibacteriano e antifúngico, ajuda na perda de peso pela “queima” de gorduras, ajuda a prevenir a osteoporose, aumenta os níveis de energia, mantém a saúde da pele e maciez, pela sua ação antioxidante, reduz  processos de envelhecimento”. Dr. Marcio Bontempo.

Quanto ao tempo de utilização podemos informar que a ação do ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM  é similar a da água no nosso corpo, pois a quantidade não utilizada não se acumula no organismo e a necessidade de ingestão diaria é durante o tempo em que desejar manter o sistema imunolégico com maior capacidade de resposta. Não podemos deixar de informar tambem que o ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM pode ser utilizado como creme para a pele e cabelos por hidratar e deixar a pela mais macia  e sedosa assim como os cabelos.

 
O coco se compõe de ácidos graxos de cadeia média, benéficos porque não são armazenados nas células, vão direto para o fígado e vira energia. A gordura de coco não contém gordura trans.  Altas concentrações de ácido láurico têm efeito antiviral, antibacteriano e antifúngico. É rico em vitamina "E" e possui um poderoso efeito antioxidante, 2/3 de sua gordura saturada é composta por ácidos graxos, o mesmo do leite materno.
 Uma gordura especial do coco recebe o nome de ácido láurico é utilizado pelo organismo para fabricar outra a monolaurina. E de onde o bebê consegue o ácido láurico? Do leite materno. A monolaurina e outros derivados do ácido láurico são capazes de inativar, em laboratório, o vírus da AIDS (HIV), do sarampo, do herpes e o citomegalovirus, entre outros vírus, bactérias e protozoários.  A gordura do coco, assim como a do peixe, diminuem as concentrações de substâncias pró-inflamatórias do organismo muito útil no tratamento de doenças que envolvam um estado inflamatório agudo e/ou crônico como a enxaqueca. Aumenta a produção de uma substância antiinflamatória chamada Interleucina-10.

 As gorduras polinsaturadas reduzem o colesterol; e o óleo de coco produz níveis significativamente mais baixos (p=0,05) de beta-pre lipoproteinas (VLDL) e significativamente mais altos (p=0,01) de alfa-lipoproteinas (HDL considerado o bom colesterol prevenindo os depósitos do colesterol LDL nas paredes arteriais). É eficiente para reduzir problemas de tireóide.

 Regulariza as funções intestinais, auxiliando a eliminar as toxinas ingeridas diariamente. Agem na pele mais seca e fria, com tendência a rachaduras, nos lábios e nos pés hidratando suavemente, e como moderados anti-sépticos, atua na prevenção de rugas e seu consumo sistemático é um poderoso agente antioxidante.  São emolientes naturais, devido a seu teor em ácido láurico, além de terem efeito imunoestimulantes.

 Com bases em pesquisas, seria de extrema valia o uso de óleos láuricos na alimentação de pessoas com baixa imunológica, que possuem grande facilidade em gripar, pessoas com doenças bacterianas e viróticas como tuberculose, pneumonia, herpes, doenças venéreas, auto-imunes como o lúpus e a psoríase, câncer, faringites, Crohn entre outras.

É tudo de bom ou não é meninas?

Se quiserem conhecer mais e/ ou adquirir esses produtos feitos de coco, cliquem aqui:

http://www.coprasul.com

(Vale muito à pena conhecer o site, tem muita informação sobre os produtos e sobre saúde.)

Qualquer dúvida sobre os produtos ou sobre lugares para adquirir (além do site citado acima), vocês podem ligar nesse número aqui ó: (41) 3288-7828

beijos procês!


Obrigada pela confiança Coprasul! Muito sucesso pra vocês.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Brunna quanta novidade gostosa por aqui!!!

    Parabéns pelo CD e te desejo muito Sucesso!!!

    E as parcerias também!!!

    Beijokas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  2. Vi sua visitinha lá no "Com que unha eu vou?" e já estou seguindo. Amei seu blog. Parabéns pela parceria.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem