Oba! Chegaram os lencinhos da Oceane Femme

Uhuu, to falando que amo a buzina do carteiro!

Recebi o prêmio que ganhei no sorteio do Salada Mista! 

Um lencinho removedor de esmalte e um de maquiagem!

Óia a foto aí:


PhotobucketOs lencinhos removedores de esmalte eu já havia experimentado pois ganhei um sorteio no Naty Beauty que também tinha. 

Vou aproveitar este post pra dar minha opinião sobre eles:

Achei muuuuuuuuuuuito cheiroso e esse é o ponto forte do produto. Funciona mega bem para remover esmaltes clarinhos e principalmente se você usa só uma ou duas mãos de esmalte. Como eu costumo passar 3 mãos e tenho usado esmaltes bem coloridos, não achei TUUUUUDO isso que andam falando por aí. Os lencinhos realmente hidratam as unhas mas por outro lado, melecam um pouco as mãos (por serem oleosos). E como são bem pequeninhos, não consegui tirar o esmalte de uma mão toda com um lencinho só (vi algumas blogueiras dizendo que conseguiram... pra mim não deu). De 0 a 10, dou nota 5.  Continuarei usando e quem sabe seja apenas questão de hábito né?

Agora, quanto aos lencinhos removedores de maquiagem, ainda não usei, mas algo me diz que serão ótimos. Não sei porque tenho essa impressão, mas sempre quis experimentar e acho que vou gostar muito.

Em breve, virei contar procês, ok?


Elô, eu amei ganhar teu sorteio! Amei te conhecer e tô amando falar com você sempre viu? Um beijão procê.

Meninas, também tem sorteio aqui no blog hein? Corram pra participar.

beijokas e beijokas pra todas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Bruuuuuu,que bom que eles chegaram até você,já estava achando que só chegariam em 2012,rs.

    Fico feliz que tenha gostado dos mimos e peço desculpa mais uma vez pela demora.

    Também estou amando lhe conhecer um pouco mais a cada dia...e peço a Deus que todas as suas metas para esse ano de 2011 se concretizem.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem