O que você usa para fazer suas unhas???

Glitter Photos
[
Fiz minhas unhas hoje e usei:

Lixa simples para unhas;
empurrador de cutículas - Merheje;
Alicate Basic - Merheje;
Lencinhos removedores de esmalte - Océane Fémme (preciso me acostumar....ó céus);
Creme de cuidados para as unhas - Pro Unha (eu não devia ter tirado as cutículas, devia apenas hidratá-las com o produto, mas como estavam muito grossas, tirei e usei o creminho um pouco antes de tirar, AJUDOU MEGA, ficaram bem molinhas, foi bem facinho); e
Esmalte Nice - Risqué

Curiosidade: Você sabia que os "forninhos" que as manicures utilizam para esterilizar alicates, na verdade, não têm eficácia?????? pois é, pois é, pois é! Corra já pra comprar seu kit de manicure e leve pro salão na próxima vez que for fazer as unhas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

5 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oii

    Obrigada pela visita ao meu blog..

    Já cancelei a inscrição errada da sua participação do sorteio!

    Essa do forninho eu não sabia. fiquei surpresa.. mas.. eu mesma que faço minha unha..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bru,cadê o resultado?Posta as unhas para vermos,posta vai,rs.

    Amei o seu kit básico para deixar suas unhas mais belas...não conseguiu acostumar com os lencinhos anda? Depois que pegar o gostinho sai de baixo,rs.

    Ah,também não confio...para esterelizar mesmo,precisaria de uma estufa com uma temperatura bem alta,esses que muitas das vezes vemos nos salões,apenas aquecem os instrumentos.

    Lindo Domingo para Ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa é sério as estufas nao tem eficácia? eu nao sabia, ainda bem que eu mesma faço as minhas...hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa mas não tem mesmo
    meu professor de Microbiologia vive dizendo pra não fazer unha em salão que pega micoses e pode pegar até hepatite b

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu prefiro mil vezes cuidar das minhas unhas. Todas ás vezes que fui á manicure, confesso que não gostei. Prefiro fazer eu mesma...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem