Nova fase na gravação do CD

Oi migas lindas!

Vim contar as novidades quanto a gravação do CD. Agora com o dindim mais certinho e mais uma reunião marcada na gravadora, comecei uma parte muuito gostosa do trabalho.

Sabem o que é?

Música.

Sim. Melodia! Ai que delícia!

Com algumas composições prontas, gravei a voz em um aparelho de áudio sem nenhum instrumento e já enviei para um querido amigo e irmão de igreja que vai fazer a melodia das músicas. Com base apenas no teclado e na voz, poderemos enviar depois para o produtor começar os arranjos. 

Ai que gostoso gente, cada passo em direção deste sonho está sendo uma grande vitória pra mim.

Além disso, compûs uma letra terça-feira. Uma letra linda, que fala sobre obediência a Deus.

Enfim, muito feliz, muito feliz e muito feliz.

A Glória de Deus tem se manifestado na minha vida.


Obrigada por estarem compartilhando tudo isso comigo.

E aí povo? quando esse cd sair quem vai me ajudar a divulgar hein? Conto com vocês.

Beijos gatas! Deus abençoe vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna!!! Que Deus te abençoe e que esteja sempre presente na sua vida!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem