Grrrr...parte 2.

Ontem vim contar pra vocês sobre o óbito do meu pc. Pois é..... beleza.... acontece. Nao foi tão dramático assim porque além daquele pc e desse notebook que estou usando, tem mais um computador em casa (Daqueles mais antiguinhos, que funciona a vapor....mas tem) e eu me consolei sabendo que assim que chegasse do serviço poderia usá-lo para me comunicar com vocês e com o mundo (aloou, fico sem tv, mas nunca sem pc - até rimou) e fui ligá-lo. Montei tudinho, arrumei as dezenas de fios, coloquei na tomada e.......... eitha vida debochada: o bichinho também tá com problema! Liga, mas não transmite a imagem pra tela. Ai que ódio.

Então, explico já o motivo das postagens não estarem muito enfeitadinhas, com fotinhos e tals..... não tenho muita paciência com notebook..... acho que não to acostumada ainda.... já mandei o pc pro técnico e assim que ele der o diagnóstico ou a causa mortis eu venho falar procês, ok?

Beijos gatíssimas, tenham um excelente dia e fiquem por aqui. Daqui a pouco vou pro trabalho e aproveito pra postar uma parceria deliciosa que fechamos aqui, não percam.



Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi Bruna! Eu tb não era acostumada com notebook não. Mas qnd meu pc pifou, tive que correr atrás de um notebook... kkkkkk Parabéns pela nova parceria!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,depois que se pega o gostinho você não quer largá-lo mais,rs...faço minhas postagens do meu que já está um pouco caidinho,ganhei no final do ano um Netbook do maridão,esse sim tá dificil um cadinho de acostumar,uso ele mais para visitá-las e responder comentários,mas para postar prefiro esse aqui.

    Falando nisso estou lhe devendo enviar novamente o questionário,né? Esse é o motivo,está no Netbook...vou ligar ele agora e lhe mandar ainda hoje junto com a foto,palavra de Eloá!

    Espero que seu pc volte logo e funcionando a mil maravilhas.

    Uma Linda Sexta-Feira para você!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem