Grrrr...parte 2.

Ontem vim contar pra vocês sobre o óbito do meu pc. Pois é..... beleza.... acontece. Nao foi tão dramático assim porque além daquele pc e desse notebook que estou usando, tem mais um computador em casa (Daqueles mais antiguinhos, que funciona a vapor....mas tem) e eu me consolei sabendo que assim que chegasse do serviço poderia usá-lo para me comunicar com vocês e com o mundo (aloou, fico sem tv, mas nunca sem pc - até rimou) e fui ligá-lo. Montei tudinho, arrumei as dezenas de fios, coloquei na tomada e.......... eitha vida debochada: o bichinho também tá com problema! Liga, mas não transmite a imagem pra tela. Ai que ódio.

Então, explico já o motivo das postagens não estarem muito enfeitadinhas, com fotinhos e tals..... não tenho muita paciência com notebook..... acho que não to acostumada ainda.... já mandei o pc pro técnico e assim que ele der o diagnóstico ou a causa mortis eu venho falar procês, ok?

Beijos gatíssimas, tenham um excelente dia e fiquem por aqui. Daqui a pouco vou pro trabalho e aproveito pra postar uma parceria deliciosa que fechamos aqui, não percam.



2 comentários:

  1. Oi Bruna! Eu tb não era acostumada com notebook não. Mas qnd meu pc pifou, tive que correr atrás de um notebook... kkkkkk Parabéns pela nova parceria!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,depois que se pega o gostinho você não quer largá-lo mais,rs...faço minhas postagens do meu que já está um pouco caidinho,ganhei no final do ano um Netbook do maridão,esse sim tá dificil um cadinho de acostumar,uso ele mais para visitá-las e responder comentários,mas para postar prefiro esse aqui.

    Falando nisso estou lhe devendo enviar novamente o questionário,né? Esse é o motivo,está no Netbook...vou ligar ele agora e lhe mandar ainda hoje junto com a foto,palavra de Eloá!

    Espero que seu pc volte logo e funcionando a mil maravilhas.

    Uma Linda Sexta-Feira para você!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.