Finalmente mais uma Sessão Pipoca


Meninas, nessa correria que tô vivendo, até assistir a um filme torna-se um privilégio. Dessa vez, o filme que assisti é digno de muito comentário e visualização.

Golpe Baixo é uma comédia divina e o ator principal é Adam Sandler (que eu amo de paixão porque ele é um ótimo ator). A história fala de um ex-jogador de futebol americano que fraudou resultados e foi "demitido". Depois disso entrou numa vida de bebedice e farra e não levava mais nada a sério.
Ao se envolver numa baderna de carro e dirigir alcoolizado foi preso e na cadeia descobriu o significado de amizade.

O filme é emocionante e gruda a gente no sofá. Vale muito a pena assistir. É engraçado, é divertido, é leve e se você prestar bastante atenção, mostra um lado que muita gente esquece: Quem tá preso, provavelmente fez alguma coisa errada ou muito errada diante da sociedade, porém, isso não torna ninguém um monstro (claro que tem casos e casos), mas todos nós estamos propensos a errar, o que não vai tornar ninguém uma pessoa sem sentimentos e emoções.

Assista e depois me conte. 

De 0 a 10, pra mim foi 11.

Beijos gatíssimas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. adoro este filme meu namorido toda vez que ve que esta passado na tv, me fala assim: - Advinha que filme esta passando?? eu ja respondo logo pq sei que é ele.....heheheh...ADOROOOO

    ResponderExcluir
  2. Já vi algumas vezes,e realmente é muito bom o fime!

    Gosto muito do Adam,morro de rir com seus filmes,a cara dele já é uma comédia,rs.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  3. Esse não vi ainda mas todos os filmes
    do Adam Sandler são ótimos :D

    Vou assistir

    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem