Chegaram os lencinhos removedores de maquiagem

A Elisa falou que ía mandar e mandou!


Vejam o que eu ganhei no blog Universo Feminino com Elisa:


Lencinhos removedores de maquiagem da Oceánne Fémme.

(Perdoem a péssima qualidade da foto)

Como já tinha dito aqui antes... me frustrei um pouco com os lencinhos removedores de esmaltes da marca, esperava muito e achei que ofereceram pouco, mas minhas expectativas quanto aos lencinhos removedores de maquiagem não diminuiram por causa disso (ainda bem). E minha experiência foi muito positiva. Gostei muito desses lencinhos. São cheirosinhos e cumprem o que prometem.

Curti! De 0 a 10, dou nota 9. Só não dou 10 porque achei um pouquinho ásperos, mas isso não interferiu na utilização não? gostei e pronto.

Beijos Elisa, brigada viu flor, amei o mimo!

Ah gente, tem um monte de sorteio rolando aqui no blog. Participem!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oiii Bruna que bom que vc gostou!!!
    Olha tem dois sorteios novos la no blog!!!

    www.universofemininocomelisa.com.br

    Beijinhos e que bom que gostou, olha
    não sei pq vc não gostou dos removedores de esmaltes, eu gostei muito deles, eles só não são muito
    bom pra esmaltes horograficos e com gritter!
    mais com os outros eles são muito bons, e fora a hidratação que dãoas unhas e cuticulas e tbm
    um delicioso aroma nas mãos!! Deixando-as tbm macias e hidratadas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos lenços, os 2! Lógico que, quando são esmaltes escuros, eles deixam um pouco a desejar, mas na hora da precisão, são ótimos!! bjk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem