Sobre o nosso sorteio!

Gatas lindas do meu coração, como vocês já sabem, temos um sorteio rolando aqui no blog (pra quem tá sabendo agora é só clicar na abinha aí da lateral) que acontecerá quando alcançarmos 100 seguidoras.

Participe do nosso 2º Sorteio!!!

Para minha imeeeeeeeensa felicidade, todo dia tem gente nova chegando no blog e só faltam 4 pessoinhas seguirem o Bruunbabi e eu farei o sorteio. Contudo, uma das regras do sorteio é que os participantes cadastrem-se no Qualibest (se você não conhece é só ler o post do Sorteio que lá tá explicadinho) e das muuuuitas inscrições que estão no sorteio, apenas 5 fizeram esse cadastro. Então eu gostaria de lembrar pra quem tá participando que se não fizer o cadastro e for sorteada, não terá direito ao prêmio. Caso você já tenha cadastro no site, faça o seguinte, vá até o site e faça uma indicação pro e-mail bruna_bozano@hotmail.com ou ninabrun@hotmail.com e eu saberei que você já havia se cadastrado antes ok? Assim todos ganhamos e eu posso fazer mais e mais sorteios pra vocês. Aliás, em breve sortearei vale-presentes aqui, aguardem.

Beijos e mais beijos pra todas vocês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

Postagem Anterior Próxima Postagem