Promessa é dívida!

Hello girls!

Eu falei que faria nosso sorteio quando alcançássemos 100 seguidores e graças a vocês, esse dia chegou. Agradeço às 34 participações, agradeço muito a quem divulgou o blog, os sorteios e etc. E com muuuita felicidade, posto aqui a vencedora do sorteio.


E a nossa vencedora é:



Flor, confere no post do sorteio o prazo pra você entrar em contato comigo tá bom? Pode ser pela caixinha aí do lado ou aqui no blog mesmo, diga qual a cor do soutien que você quer, as opções estão no post do sorteio, ok? Você tem cadastro no Qualibest? Tá tudo certinho? ai Jesus, espero que sim....rsrsrs.

Beijos e mais beijos pra todas vocês. Esse sorteio está encerrado mas ainda temos um Sorteio aqui no blog em parceria com o blog Doce Cabanna, não percam a oportunidade de participar, é só clicar na barrinha da esquerda.

Até mais povão, Parabéns Fran, beijooooooooos procês.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Pois é... acho que a Fran vai perder a data de falar comigo...se até hoje a meia-noite ela não entrar em contato, refarei o sorteio.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem