Presentear e ser presenteada... AMO!


Oi amigas lindas do meu coração, como estão vocês nessa segunda-feira de sol? Espero que estejam todas bem. Hoje vim falar sobre um presentinho que ganhei (na verdade quem ganhou foi a Lari, minha filhotinha) ontem da minha tia Rosana. Ela trouxe para a Lari um vestidinho lindo e um kit de shampoo e condicionador Mamãe & Bebê da Natura. Eu surtei. A Larissinha ontem usou o vestidinho pra ir pra igreja e ficou um pitelzinho (risos) e quanto ao kitizinho... ai gente.. vocês não sabem.... O maior presente foi a lembrança que ele me despertou. Como já falei aqui pra vocês, eu teno dois babies, a Lari tem 1 ano e oCauã tem 4. Quando o Cauã nasceu a gente só uava esse kitizinho nele e depois eu nunca mais comprei e a Lari nunca tinha usado. Quando dei banhinho nela e ela saiu do chuveiro com esse cheirinho, meu coração disparou e todas as lembranças dos primeiros meses de vida do Cauã vieram a minha memória. Incrível, lembrar do meu bebÊ tão pequenininho... ai.... melhor parar antes que eu me emocione. Trouxe a fotinho pra vocês verem, tá aí ó:

Photobucket

Obrigada por compartilharem comigo esses momentos tão especiais.

Beijos e mais beijos pra vocês.




Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. O vestidinho é muito fofo e os produtos da Natura para os bebês são muitos bons, todos os bebês que conheço ganham esses produtos da Natura.

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO O VESTIDINHO E O KIT MAMÃE E BEBE É VERDADEIRAMENTE UMA DELÍCIA, MINHA FILHA USOU E ADOROOO!!!
    BJINHOS PRA VC E SEUS FILHOTINHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm esse perfume mamãe e bebê é tão gostoso, lembra a minha infância eu usava qnd tinha mais ou menos uns 11 anos
    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem