Pela quarta vez...

Sorteei o conjuntinho de lingerie, dessa vez não vou por nem a foto do Sorteio e do Conjuntinho... Fiz pelo random e o número sorteado foi o 25 que corresponde a FRANCYELLE MOURA (que foi a ganhadora da primeira vez que eu fiz o sorteio). Será o destino a seu favor Fran?

As regras são as mesmas, 3 dias para entrar em contato, ok?

(Poxa, que chato ter que sortear tantas vezes um prêmio tão legal!)

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. bah... eu acompanhei o resultado todas vezes.. pena que nunca caiu meu nomezinho!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Ahhh queria taaaanto ter ganho... rs

    ResponderExcluir
  3. Bem meninas, vamos lá. Vou sortear de novo. Quem sabe agora sai uma de vcs né? beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Poxa é uma pena qdo a ganhadora não entra em contato.
    Perder um prêmio lindo desses. Aiaiai
    É por isso que eu marco num caderno todos os sorteios que participo. Assim não corro esse risco!!! rs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem