Eu ganhei, eu comi...

Pois é meninas, uma morena linda como eu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
merece ganhar bombons ou não? Ok, ok, eu sei. hahahahaha

Enfim, ganhei...


Comi, comi, comi mais um pouco, afinal, não engordo de jeito nenhum então como sem culpa e o que as revistas de saúde nos dizem é que chocolate NÃO CAUSA acne, certo?

Pois é... na teoria não né?

Nem vou tirar foto pra vocês verem como estou...kkkkk, tem que rir mesmo. De acordo com o Portal Saúde na Internet, chocolate está totalmente desligado do assunto Espinhas, aliás, segundo a medicina, faz bem para a pele.

Então vim buscar nas minhas amigas aqui do blog a seguinte opinião: Você concorda? Chocolate não causa danos à sua pele?

Porque na minha.... virei um ralador de queijo depois do presente!!!! =(

Tchicas lindas, beijos e mais beijos.

Alguém aí tem uma receitinha contra acne?

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Olá minha florzinha!!! Que arte foi esta????? e agora... cuidado p não ficar marquinha!!! pior é não sei receita alguma para combater acne!! o negócio é se cuidar guria.. da outra vez, come + devagar (faz como eu, deixa 1 caixa durar no minimo 5 dias)...correria, tpm, cólica e hemorragia me deixaram lerdinha e cansada nestes dias!! desculpa a aus~encia! bjs da dinda

    ResponderExcluir
  2. Pois é dinda, mas um dos meus maiores defeitos é ser ansiosa sabe? não sei esperar. Puxa, fiquei preocupada. To indo no tititi de ver, perai, beijos.

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu como uma caixa inteiraaaaa se deixar na minha frente!
    Deu até vontade só de ver a foto!

    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem