E quando o carteiro chegou...

Ai que emoção!

Os mimos que a Pri do Doce Cabanna enviou, chegaram!


Vocês não podem imaginar que mulher caprichosa ela é. A caixa dos mimos já diz absolutamente tudo, querem ver?


Gente, coisa linda demais, os sabonetinhos artesanais super hiper perfumados, lindos, embaladinhos muito delicadamente, os estojos divinos...enfim gente... um verdadeiro sonho.

E como vocês sabem.... essa caixinha e uma parte dos mimos que estão dentro dela são os prêmios prometidos no sorteio do Bruunbabi com o Doce Cabanna. Se você ainda não está participando, clica aqui e participa!

Ah, outra coisa, quem ainda não leu a entrevista que foi feita com a Pri, não sabe definitivamente o que está perdendo. Sabe aquele tipo de pessoa que todo mundo quer por perto? então, ela é assiim. Não perca a oportunidade de conhecê-la.

Beijos e mais beijos pra vocês.

Em breve mostro fotinha de quando usar o mimo que a Pri mandou pra mim, ontem usei, mas nem tive tempo pra foto, desculpem.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Uma embalagem desta, dá vontade de não abrir pra não estragar, muito linda. Nota-se o tamanho do carinho!

    ResponderExcluir
  2. oi flor, não esquenta.. a hemorragia + tpm + colica fazem parte da inicalização da (arg!) menopausa!!!! pra ti, ainda vai demorar mmmmuuuuiiiiittoooo... mas com os 5.0 daqui a 19 dias (ai meu Deus!!) já viu!!! bjkas

    ResponderExcluir
  3. que lindooooo
    eu adoro o blog dela, ela tem uns sorteios muito legais,tudo com muitoooo capricho
    beijao

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem