E eu que não tinha sorte...

Ganhei meu 2º Sorteio!!! Ebaaaaaaaaa! Amei!!!


Isso mesmo, ganhei esses lencinhos MARA lá no blog Salada Mista. Não sei se vocês se lembram, mas há menos de um mês ganhei dois pares de Havaianas Issa no blog É Tempo de Make (ainda não chegaram, mas quando chegarem acho que sorteio um par pra vocês...só acho hein... não sei se vou ter coragem, kkk).

Genteeeeeeeeeeem, nunca ganhei nada na vida em sorteios, rifas e similares. A única vez que ganhei uma rifa aconteceu uma catástrofe...... posso contar o causo????

Uma amiga minha precisava de dindim e aceitou vender uma rifa de uns mascates... eu nunca gostei de "tentar a sorte" porque sabia que a sorte não ía muito com a minha cara, mas ela insistiu tanto que me venceu pelo cansaço e eu comprei a "bendita" rifa. (por sinal, comprei um espaço correspondente ao meu nome).

Dias depois minha amiga vem na minha casa, toda saltitante, dizendo que eu fui a FELIZARDA ganhadora da rifa e que eu poderia escolher meu prêmio em uma lista... na lista constavam: secador de cabelo, chapinha, edredon, cortina, jogo de panelas, ursão de pelúcia, perfume, etc, etc, etc.

Fiz a escolha e ela me disse que eu deveria aguardar uns 3 dias e os mascates levariam o prêmio pra ela e ela traria pra mim....

Hoje, 2 de dezembro de 2010 sento em frente ao portão e me lembro da amiga que já mora em outra cidade e do mascate fantasma que nunca apareceu.

Enfim meninas, até quando a sorte sorriu pra mim era de deboche, kkkkkk.

Agora isso mudou!!!! Eba!!!!!!! Tô em todas!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!! Quero mais! Quero mais! Quero mais!!!

E se você também quer ganhar mimos como esses que eu ganhei, não perca a oportunidade de participar dos sorteios que tão rolando aqui no blog, estão aí na barrinha lateral ok???

bjs e mais bjos pra todas vcs.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. kkkkk...parece que dessa vez a sorte não está rindo de você,está gargalhando para você,rs...puxa que legal,que continue assim ganhando muitos e muitos sorteios.

    Obrigada pela participação no sorteio e parabéns lindona...na terça-feira estarei colocando nos correios e em breve terá seus lencinhos em suas mãos.

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem