Banco de quem?







Meninas, venho aqui fazer meu protesto! Sim, protesto. Vocês sabem que hoje, a única coisa que realmente surte efeito no Brasil é a mídia, não é? pois sim. Blog é mídia social e ultimamente, tem poder de fogo em todas as áreas possíveis e imagináveis.

Quem já ouviu falar que o Banco do Brasil é todo seu?

Eu ouvi!

Quem falou: MENTIU.

Todo nosso o caramba (pra ser educada). Ontem, dia de pagamento do funcionalismo público, agência lotada, muita gente idosa na fila, muita mãe com bebê de colo esperando para usar o caixa eletrônico e apenas 3 caixas funcionando. 10:30 horas da manhã e o dinheiro de dois dos caixas acabaram e apenas uma fila foi feita. Esperei 1 hora e 20 minutos dentro do banco para poder sacar meu rico dinheirinho enquanto aguardava a chegada do carro forte que traria a grana para os caixas eletrônicos.

Agora pergunto:

Por acaso não sabiam que dia 7 era o quinto dia útil do mês? Dia que os milhares de funcionários públicos vão ao banco sentir-se milhonários? Que palhaçada é essa? Será que não deveriam ter abastecido os caixas antes da abertura do banco ao público?

Até porque esse negócio de carro forte parado na porta do banco no dia do pagamento não é nada seguro, concordam?

Enfim. Me senti desrespeitada nos meus direitos e como cliente. Infelizmente, não posso mudar de banco, escravo público não tem direito de escolha. Somos obrigados a utilizar (e não é de graça) os serviços deste maravilhoso banco do qual vos falo.

Manifesto feito, mais uma vez ponho esse espaço a disposição de quem quiser reclamar de algum produto ou serviço, e claro, elogiar também, porque não? Mas eu tive que vir falar, quem sabe assim alguma coisa muda né?

Quem tiver interesse, segue um link que fala sobre o tempo de espera nas filas de banco que é limitado por lei:

http://www.ibedec.org.br/noticias_detalhe.asp?id_noticia=197
Beijos gatíssimas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi querida, não é só o "Banco de Quem" que faz isso !!!!!!!
    Eles esquecem que sem nós eles não seriam nada !!!!!
    Igual a Lojas, Supermercados etc. eles vivem do cliente e tem que respeitar, não é?
    Enfim, isto é Brasil sil sil.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, infelizmente é assim que as coisas funcionam no nosso país. Meter a boca no trombone é o mínimo que podemos fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Odeiooo esse banco
    só me deu problemas
    fiz uma carta por escritoooo cancelando minha conta lá e até hj recebo cobranças dela, dizendo q minha conta ainda esta lá! arghhh

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem