Vasinhos não escolhem pessoa, idade ou local. Eles simplesmente SURGEM.

Saiba como acabar com eles

Óleo para acabar com os vasinhos das pernas

Por Karla Precioso
Foto reprodução
Foto reprodução

Para tratar os vasinhos do rosto e das pernas, misture 1 colher (chá) de óleo de semente de pêssego, 1 gota de óleo essencial de rosas e 1 gota de óleo essencial de camomila.
Massageie as áreas afetadas com suavidade. Retire o excesso com um lenço de papel.

Simples né garotas? confesso que esse papo de achar óleo disso, óleo daquilo, oléo daquilo e outro pra fazer uma poção mágica com uma gota de cada coisa não é muito a minha praia não. Apesar de vaidosa, sou bem preguiçosa pra essas coisas... mas a dica ta aí, tá dada. Acho que depois da insolação que "adquiri" já não sirvo mais de exemplo pra ninguém né? (a...deprimi...kkk). Façam o que eu digo e não o que eu faço, ok? bjãozão pra vocês.

6 comentários:

  1. Gostei muito da dica, pretendo fazer esse óleo, pois sou cheia de vasinhos nas pernas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É Jennifer...eu só tenho um vasinho, fica atrás do joelho mas dói pra chuchu. Tomara que o olinho funcione. bjão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que beleza :) será que funciona?

    Vou testar! :D

    ResponderExcluir
  4. Tenho que fala isso pra minha irmã. só trabalha em pé e desenvolveu vários desses vazinhos na perna! :/


    ;* obg pela dica!

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.