Só quem é dona de casa vai entender...



TIRA MANCHAS. (Será?)

É meninas, vim aqui pra falar mal a verdade sobre um produto que comprei. Um produto que promete e não cumpre, sabe como é??????

Porquê? Pra esculachar e baixar o nível do blog? Não! Se alguém souber uma forma de fazer com que esse produto funcione... por favor me diga que eu vou tentar fazer e se funcionar, eu venho aqui contar, ok? No mais, podem ir se acostumando com a minha franqueza. Se eu usar e for bom (como por exemplo o creminho da Avon que andei divulgando por aqui) eu vou contar logo de cara pra vocês poderem se beneficiar também. Porém, se eu me sentir enganada, não quero que vocês também sejam.

Querem saber do que eu tô falando né???

Tô falando daquele bendito produto que promete acabar com as manchas das roupas. Aquele produtinho que jura que faz desaparecer as manchas de gordura, de molho, de chocolate... (e não faz).


Comprei o Tira-Manchas Búfalo Ação O², paguei R$9,39 por 10 sachês. Segui a risca as instruções da caixinha e até repeti a operação em vários tipos de mancha. Tentei mancha de gordura, ferrugem, mancha de tinta de outras roupas, tentei tirar o amarelão de algumas peças que estavam guardadas a muito tempo... enfim..perdi meu tempo e meu dinheiro. Se alguém já usou e funcionou, por favor me avise...eu tento o método que foi utilizado e se funcionar venho aqui me retratar. Esse espaço é democrático e eu não sou uma ditadora que bate o martelo em relação as coisas, mas simplesmente não funcionou e eu vim contar tá bom?

Pra não dizer que não falei das flores... arrumei uma receitinha caseira pra acabar com manchas de ferrugem...eu ainda não tentei então não sei se funciona...vou fazer essa semana e venho contar o resultado.

Segue aí:

Passe um pouco de sal em cima de mancha e coloque no sol, pingue algumas gotas de limão, deixe por um tempo e lave a roupa como de costume.

Parece simples né? vou tentar e depois conto se funcionou ou não.

E vocês? Já compraram algum produto que decepcionou? Querem contar? Esse espaço é nosso. E se tiverem alguma dica que possa nos ajudar a combater as manchas em nossas roupitchas... mandem pra cá!!!

Beijos carinhosos pra todas. Obrigada por estarem aqui.

5 comentários:

  1. Gotei bastante da dica.
    fernanda reimao

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa dica do sal e limão ainda não conhecia.
    Que pena que não funcionou. Minha mãe usa o Vanish e é ótimo. Ela adora.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. Sei como é se sentir lesada...a gente gasta um dinheirão com alguns produtos que prometem milagres e no fim só somos engsnadas.
    Bj..

    ResponderExcluir
  4. Então...tô criando coragem pra experimentar o Vanish, acabei meio traumatizada com essa história.

    É Cissa... pois é...comprei gato por lebre viu?! Beijão e brigada por estar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Nossa vou testar
    tem umas manchas na blusa do uniforme do meu filho que não saem de jeito nenhum!

    beijos

    ;*

    ResponderExcluir

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.