Sessão Pipoca da Semana



E.T???? Quase!
                                                                 
Oi florzinhas, quero contar pra vocês sobre um filme que assisti com o maridão essa semana... o filme não é lançamento, mas achei muito válido vir indicar porque gostei muito: Chama-se A INVASÃO e fala de um vírus alienígena que infectou grande parte da humanidade. Esse vírus torna as pessoas frias e sem emoção, como se todos fossem robôs. A incubação acontece durante o sono e uma mãe (papel de Nicole Kidman) descobre que seu filho é imune e por isso corre sérios perigos... aí começa uma luta para protegê-lo e livrar-se das pessoas infectadas que ficam tentando fazer com que o vírus de espalhe a qualquer custo..  o filme tem uma boa levada... bastante ação e uma história interessante.

Fica a Dica, espero que gostem! Se tiverem alguma sugestão boa de filme...mandem aqui pro blog que eu quero conhecer tá bom?



Falando em dica...vou dar a dica de um site aqui: www.vertvonline.org é um site que vocês podem assistir tv online grátis e também curtir vários filmes sem ter que fazer download ou esperar horas até carregar.
Beijos pra todas vocês. Em breve venho contar sobre os próximos filmes.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. assisti e achei bem legal,gostei muito do principe da persia mas nao gostei do furia de titas achei chato

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de filme Ficção não curto muito
    Um que vi da Nicole e adorei foi Dogville
    porém esse que vi é dificil de agradar a todos haha..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem