Novidade no Blog... essa vocês não podem perder.

Coluna Social

Isso mesmo meninas, antes de criar o BRUUNBABI naveguei muito pela Blogosfera, conheci blogs sobre diveeeeersos assuntos. Alguns legais, alguns mais ou menos e alguns MUITO LEGAIS MEEEEEESMO, a gente percebe fácil que tem gente que ama de verdade o que faz, que cuida do blog com um carinho constante, que pensa no que vai publicar pras leitoras e seguidoras e tals (aliás, desde que comecei o BRUUNBABI não consigo sair do pc, quero estar o tempo todo ligadinha com vocês) e eu acho que essas pessoas merecem MAIS do que cliques no feed, mais do que seguidores, mais do que pequenos comentários... elas merecem receber de volta um pouco (pelo menos) do carinho e atenção que dedicam a nós, vocês concordam????

  E foi pensando nisso que me veio a idéia de trazer a público essas mentes brilhantes de sorrisos cativantes que estão por trás desses blogs, que guardam um pouquinho do seu tempo para nós, por meio de entrevistas, ter o prazer de entender e conhecer essas mulheres fascinantes que se poem diante de nós por intermédio da alegria que passam nos seus bloguitos.

Gostaram da idéia??? eu amei! Já que esta me permite saber um pouco mais de vocês, conhecer o mundo de cada uma.

E a nossa primeira entrevistada não poderia ser outra senão a minha madrinhazinha ai dindinha Dri do Tititi. Não preciso dizer quem é porque quem não conhece o Tititi da Dri não sabe ainda o que é um blog de verdade. Se alguém tá pensando que é ação de marketing pra coleguinha minha, já vou dizendo, não é não. Eu não conheço a Dri pessoalmente, contudo, quando comecei o BRUUNBABI e comecei a conversar com ela (eu já conhecia o blog, mas não conhecia a dona, por isso acho tão importante fazer essas entrevistas) ela se mostrou uma pessoa muito doce, com um espírito de cooperação enoooorme e por isso, merece (e muito) inaugurar essa nossa Coluna.

Querem uma prova do que o que eu to falando é real: Logo que a convidei para essa entrevista (a primeira do blog) ela já propôs logo de cara oferecer um mimo pra vocês. Viram só? ela é incrível!!! E isso significa o quê?

tchan, tchan, tchan, tchan....

Logo mais, sorteio por aqui.

Não percam essa novidade, conheçam essas mulheres lindas e poderosas que estão por trás dos blogs.

Assine o feed aí do ladinho e aguarde... muito em breve você vai se surpreender e quem sabe a nossa próxima entrevistada seja você!!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

4 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai flor, tô emocionada...zoinho cheio d`água... lindinha!!! Brigaduuuuu
    logo te mando fotinho do mimo.... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Você merece flor... ansiosa por nossa interview.

    bjks.

    ResponderExcluir
  3. idem, idem, idem!!! adorei o comentário kkkkkk tb acredito na lei do retorno!! e funciona!!! bjkas e bons sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom, pra nós já está funcionando né? bjks lindona.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem