Nova Postagem

O mundo ainda duvida de Jesus !

     
     Depois do haitiano que ficou 27 dias nos escombros e disse que uma pessoa lhe deu água, veja a notícia interessante que vem ao nosso conhecimento.

  A NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO

     Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.
     As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.
     Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia ? E
 
VIVAS!     O país ficou em choque e o homem será executado.. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: "Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã".
      Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, 'Foi Jesus quem veio cuidar de nós, p orque ninguém mais faz coisas como essas!'
      Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!
     Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.
     Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme 'Paixão de Cristo' não os ajuda!
 Como o Egipto está bem no centro da media e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.
Jesus Cristo ainda está deixando o mundo de pernas pro ar!

Meninas, recebi este texto por e-mail e sua veracidade não foi pesquisada por mim. Porém, como EU tenho completa fé em Deus e sei que o meu Senhor Jesus pode sim fazer isso e muuuito mais, publico para compartilhar com vocês. Beijos enormes pra todas.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

8 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Também tenho uma fé imensa por Deus e acredito completamente eu seus milagres. Acho que todos nós temos pequenas ou grandes provas de sua existência todos os dias, e às vezes deixamos passar despercebidas acreditando em pura sorte. Eu acredito que é tudo dádiva do imenso amor de Deus por nós, confio completamente nele e só consigo ter remorso daqueles que não acreditam, não sabem o que estão perdendo. Só espero que um dia eles possam perceber, antes que seja tarde demais. Obrigada pelo texto, é sempre animador ver que muitos têm esse amor dentro de seus corações.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho fé e acredito nisso, só Jesus mesmo poderia fazer o milagre para que essas duas crianças pudessem sobreviver a isto.
    Vc nem deixou um recadinho no meu blog né...rs
    Passa lá.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que horror, enterrar pessoas vivas... e por causa da Bíblia!
    Quanto mais conheço os homens, mais admiro os animais...
    quanto ao milagre... que seja verdadeiro, precisamos de fé nesse mundo maluco em que vivemos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É meninas, é verdade, o mundo é cruel mesmo, mas Deus nunca perde uma oportunidade de nos mostrar seu amor e poder. Que bom que gostaram do texto.

    Gabi, já estou te seguindo viu flor? desculpa a demora.

    ResponderExcluir
  5. Devo confessar que minha fé, não é das maiores. Custo a acreditar em muitas coisas, mas, essa história, verdadeira ou não, me fez pensar, rever algumas de minhas atitudes comigo mesma. Acredito em Deus, no poder que tem a fé, mas não ando exercitando a minha fé; preciso urgentemente melhorar isto!

    ResponderExcluir
  6. Nossa de ler meus olhos encheram de água! Que lindo!
    E um monstro esse marido!
    Acredito sim que tenha sido Jesus que tenha salvo as duas crianças!

    ResponderExcluir
  7. Anãao! :~

    E depois tem tanto agnóstico por ae falando que Deus não existe! ¬¬

    linda reflexão! ;*

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com você Bruna!!
    Deus pode fazer tudo :-)
    Ele é bondoso e misericordioso!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem