Ela é demais!

Oi flores do Bruunbabi, hoje a novidade é insana. É maravilhosa. Sabem o que é? Conforme o prometido, ontem estive durante cerca de duas horas conversando entrevistando uma mulher que é sinônimo de simpatia, simplicidade e bom humor. Claro que vocês já sabem de quem eu estou falando né? Isso mesmo. Com vocês:

ADRIANA! A mulher por trás das cortinas do Tititi da Dri.

titi-1.gif picture by brunabozano

Confesso que na primeira vez que fui ao Tititi achei que ele era feito por uma menininha de sei lá...18, 19... devido ao template jovem, colorido e ao modo de falar simples, despojado... Ledo engano, ele é feito por uma MULHER (sim, mulher com todas as letras maiúsculas) de 4.9 anos, muito elegante, fina, chique, educada... ai meu Deus, não consigo parar de elogiar esse escândalo que é a Dri. E eu ao mesmo tempo que tive essa surpresa, percebi que realmente... a Adriana tem SIM 20 anos na alma, no sorriso, no bom papo e ainda acrescenta sua experiência de vida que não é pequena.

O que descobri sobre ela????
Vamos lá.

Assim como eu, ela é capricorniana (nasceu no dia 24 de dezembro). Se diz chata consigo mesma (só ela que acha isso, só pode ser) mas se declara de bem com a vida, companheira, faladeira, muito amiga e trabalhadora. Aliás, falando em trabalhadora... pra quem não sabe: a Dri é dona de um jornal semanário, o Folha de Estrela do RS.
  Essa mulher me surpreendeu muito porque sempre notei nela uma solidariedade e um carinho com o próximo muito grande... inclusive quando criei meu blog, ela ajudou super e continua ajudando, ontem uma de suas postagem falava de vender uma rifa para ajudar uma amiga blogueira e de repente... quando a Dri começa a falar de amores... ela me diz que tem um filho que ela adotou quando tinha 3 anos e que hoje tem (quase) 9. Pessoal, que lindo... adotar uma criança é um ato de amor enorme, concordam? Além de mãe, a Dri é uma filha muito amorosa que busca estar sempre com os pais.
  Ela não gosta de cozinhar e PASMEM... não gosta muito de comer!; é formada em Administração Pública, gosta de andar bem vestida, perfumada e maquiada e PRESTEM ATENÇÃO: é modelo, Yes...modelo. Ela se diz aposentada, mas pelas fotos.... ah Dri... num tá na hora de aposentar não! Ela já filmou com os Trapalhões, fez clips pro MERCOSUL e fotos para o Japão, babou ou quer mais bem?

  Quando comecei a falar do blog, ela me disse que o Tititi surgiu por acaso.... ela queria participar de um sorteio e só blogueiras podiam. Então decidiu: BLOGUEIRA E PRONTO. 
Depois disso foi criando um elo com suas seguidoras (as quais considera AMIGAS) e jura que queria mais tempo para poder conhecer melhor cada uma. Diz que procura visitar todos os blogs que a convidam e seguir a todos que a seguem.

  O que a Dri não gosta que façam no seu blog???? Ela me disse que não curte grosseira (e quem curte né?) e que se alguém quiser postar um comentário negativo ou uma crítica, não terá problemas em aceitar, contanto que quem o fizer, mostre a cara e realmente queira colocar uma opinião e não fazer patifaria no blog.

Isso mesmo seus paiaço! Qué atenção vai prum circo!
Perguntei se ela faria outro blog. Ela foi categórica: NÃO. Nenhum outro blog seria igual ao Tititi, o que ela tem lá, só vai ter lá mesmo e se um dia não puder mais cuidar do Tititi, ela se aposenta. Fazer outro? Nananinanão.

Quando eu quis saber de algo bizarro... ela me disse: PROIBIDO PRA MENORES!

Pô Dri... eu sou maior... conta vai?

Nada disso.

Ficou um mistério no ar e fomos pra próxima pergunta:

O que a Dri ainda precisa fazer?


MUUUUUIIIIITTTTTAAAAASSSS COISAS
*PRIMEIRO PREPARAR MEU FILHO PRO MUNDO E PRA VIDA
Adri diz (23:42):
*MUITA GENTE PRA CONHECR E AJUDAR
*MUITO MUNDO PRA VIAJAR
*MUITO AMOR PRA DAR

Perguntei se ela tinha algum blog preferido e ela nem pensou em me responder... disse de cara que gosta de muitos e não ia arriscar esquecer de nenhum (tá certa né?).

No Tititi ela ama tudo, principalmente o crescimento e a credibilidade e ao ser questionada sobre se há algum defeito no blog, disse: EM FILHO A GENTE NÃO VÊ DEFEITO!

É isso aí! \o/

Agora veja o nosso palavra por palavra.

Eu disse                           Ela disse

AMOR                                    MEU FILHO
ÓDIO                                     GUERRA
SAUDADE                             TEMPOS DE GURIA
AMIZADE                               MINHA MÃE
DEUS                                    TUDO
FAMÍLIA                                 UNIÃO, MUITO AMOR
RELIGIÃO                              CATÓLICA
SONHO                                  ROMA
MEDO                                    MORTE
PASSADO                              FELIZ
PRESENTE                            MAIS FELIZ
FUTURO                                 SERENO
UM BLOG                               TITITI DA DRI
TITITI DA DRI                      TUDO DE BOM!


E é isso meninas, acho que nessa entrevista deu pra conhecer um pouquinho da Dri. Eu amei entrevistá-la, ela foi muito simpática, muito solícita, muito atenciosa e eu estou me sentindo muito honrada de ter feito essa entrevista com ela.

Espero que vocês tenham gostado...que comentem bastante e façam sugestões a respeito das nossas próximas entrevistas, ok?

Não esqueçam que tem sorteio rolando aí no blog (que por sinal foi oferecimento da Dri). Participem tá bom?

Um beijo pra todas e principalmente pra você viu Dri?!!??! Muito obrigada mesmo. Muito sucesso e felicidade pra você, você merece isso e muito mais.


Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

18 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ela é o máximo.Adoro o blog dela.
    Tem toda razão quando disse que parece blog de adolescente.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Então acho que vc aprovou essa escolha de entrevistada né? Brigada Nane. Volte sempre tá? um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, mil vezes obrigada pelas palavras tão gentis e generosas a meu respeito!! Tu és um amor de guria, continua assim que o mundo precisa de gente como tu!!!!
    Olha só, amanhã posto no Tititi o link da entrevista + do sorteio... é hj tô q nem nenem... com dor d barriga (snif) comi chocolate e + umas porcarias... deu no que deu, né.. falei que não gosto de comer kkkk fui fazer e deu cacaca kkkk
    mas~como 'vaso ruim não quebra' amanhã já to boazinha!! De novo, BRIGADUUUUUUUUUUUUU
    mil bjs
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola!!!!!!!
    bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. florzinha do meu jardim, bom dia!!!!
    já fiz a postagem!!
    olha lá
    http://tititidadri.blogspot.com/2010/11/me-senti-super-mulher.html
    espero que gostes!!!
    amei d+ ser entrevistada por ti - e de lambuja pelo teu maridão!!!
    bjkas nos 2 e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna adorei a sua entrevista com a Dri é uma pessoa de Fibra mesmo,Generosa com o próximo sempre disposta a nos ajudar e isto é muito bom.

    O Blog e a Dri fazem como se fizessemos parte de uma grande Familia e ela cuida de todas nós com muito Carinho!!!

    Amei sua entrevista e parabéns pelo seu Blog e se puder venha conhecer o meu Blog Ro Em Frente e o meu de Artesanato que tenho junto com minha filha a Valéria, no Ro Em Frente tá tendo um Sorteio Bem Bacana!!!

    Te ofereço meus Selinhos e se vc deixar levo o seu gostei muito do seu Blog e com certeza ele estará entre os nossos Preferidos!!!

    Beijos Mil E Siga Sempre Em Frente Com Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  6. Dri, não fiz firulas não... falei a verdade. Falei o que penso de vc viu?! E pelo que tenho visto, uita gente concorda comigo. Obrigada por estar por perto. Um beijão.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro e Val! Vocês acharam que eu ía perder de conhecer um blog como o devocês? Eu já tô lá! Já sou seguidora de vocês! Logo mais estou por lá pra ver as novidades (ah...já to participando do sorteio viu?) Tem sorteio aqui também, venham participar. Beijos e obrigada mesmo pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, adoro o blog Tititi da Dri.

    ResponderExcluir
  9. A Dri é mesmo uma pessoa maravilhosa, você acertou em cheio na entrevita com ela. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Mel e Van, fico feliz que gostaram. Me senti muito satisfeita de expor a personalidade dessa riqueza de pessoa e ver que ela está recebendo toda essa aprovação de vocês. Brigada por estarem aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Lindinhas, só posso dizer MUITO OBRIGADA!!! Vocês são as flores do meu jardim!!!!
    bjs mil no coração de todas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruna! Tenho que parabenizar a você pela condução tão gostosa dessa entrevista. Terminei com gostinho de quero mais, de tão bem "costurada" que ela foi. Parabéns!! :)

    Dri, sabe que quando conheci seu blog também tive a impressão que a Bruna teve? Pensei que fosse de alguém um pouco mais jovem. Nunca te disse isso, 'né? Mas foi assim... certamente tem a ver com o que a Bruna pontuou, tem a ver com sua alma, com a forma leve e gostosa com que você conduz seu blog. Vida longa ao seu espaço. Ele é gostoso e leve, do jeito que a gente gosta. Parabéns pelo blog e pela pessoa que você é. :D

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  13. Brigada viu Lidi?! Btigada por estar aqui. Realmente a entrevistada é um luxo, fica muito fácil "costurar" uma entrevista com alguém tão simpática.

    Beijão moça, volte sempre tá?

    ResponderExcluir
  14. flor, agora começou minha correria de trabalho - final de ano - então vou ficar 1 pouco 'fora do ar'..mas me chama se precisasres!!!
    postei de novo o sorteio no Tititi
    bjkas e melhoras!!! te cuida, viu, a dinda te quer bem boazinha!!! vitamina C e cama!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Super 10 a entrevista!!!

    Bruna, vc disse em meu blog que adoraria me entrevistar... pois saiba que pra mim seria um prazer enorme ser entrevistada por vc... rsrsrsrs...
    Beijos....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem