Desafio

Recebi da amiga Vivi um desafio!!!
Tenho que responder as perguntas, criar mais uma pergunta 
e repassar para 10 blogs!!!
Obrigada.

Aqui estão as perguntas:

1º O que te levou a criar um blog?
Comecei a visitar blogs por causa dos sorteios, aos poucos comecei a lê-los e gostar do conteúdo...achei um mundo interessante e quis participar.

2º O que te tira do sério?
Mentira.

3º Você tem alguma mania ou vício?
Graças a Deus não.

4º Qual a sua melhor lembrança?
Muitas.... os nascimentos dos meus filhos são as mais bonitas.

5º Qual o seu maior sonho?
Sonho muuuito... quero ser feliz com a minha família e ser parte de um grande ministério de Louvor.

6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
"Babrun” kkk

7º Qual personagem de desenho animado você gostaria de ser?
A Fênix – X-Men

 Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que já mais usaria. 
Calça jeans (não pode faltar) e não uso roupa vulgar... tipo mini vestido, colado e com decotão.

9º Um lugar que amo.
Santos - SP

10º Um Ídolo.
Jesus!!!

11º Que filme você amou e recomenda?
A Paixão de Cristo.

12º Qual o último livro que você leu?
Ultimamente...só apostilas...kkk

13º Qual palavra te define?
Lealdade.

14º Quantas horas diárias você dedica a seu blog?
Muitas e se eu pudesse dedicava mais.

15º Quais seus planos para 2011?
Muitos, mas acho que o mais concreto é passar no concurso da PC.


16º  Como costuma ajudar os outros?
Falando sempre a verdade sobre o que me perguntam, tentando mostras as coisas certas pra quem quer enxergar e no mais... principalmente...falando do amor de Jesus.

Minha pergunta:
17º O que te sobra e o que te falta?
Minha resposta.... Me sobra conta pra pagar.
Me falta... dinheiro pra pagá-las.

Kkkkkk... só pra descontrair tá gente... não podia perder a piada.
Bjs.

Repasso para:

BJIM A TODOS!!!!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Já respondi o Desafio e postei hj lá no Blog.
    Tô vendo que tem + 1 p/ mim. Adorei!!!!!
    Vou responder tb. Obrigada pelo carinho.

    Beijos Tati!!!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  2. quanto a sua dúvida sobre como sortear o numero do seu º sorteio aqui do blog, eu sugiro fazer através do site randon.org
    lá vc coloca de tanto até tanto numeros participando e clica no botao..eles sorteiam um numero aleatoriamente.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a entrevista :)
    É bom para os seguidores conhecerem quem posta!

    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem