Comunicação: A chave do sucesso (ou do fracasso...rsrsrs)

  Oi pessoas fofas, como citei aí do lado no Quem sou eu, sou estudante de Administração de Empresas, e essa semana, em uma das matérias do curso (mais precisamente em Formação Gerencial) li um texto muito interessante e engraçado e trouxe pra cá, pra compartilhar com vocês... espero que gostem.


O coronel comunica ao major: Amanhã, às 9 horas, haverá um eclipse do sol, algo que não ocorre todos os dias. Providencie que os homens se dispersem no pátio em seus uniformes de exercício, para que possam ver esse fenômeno raro, que eu explicarei a eles. Se chover, não conseguiremos ver coisa alguma; nesse caso, leve-os para o ginásio.
O major determina ao capitão: Por ordem do coronel, amanhã às 9 horas, haverá um eclipse do sol. Se chover, você não conseguirá vê-lo do pátio. Portanto, em uniforme de exercício, o eclipse ocorrerá no ginásio, algo que não acontece todos os dias.
O capitão ao tenente: Por ordem do coronel, em uniforme de exercício, amanhã às 9 horas, a inauguração do eclipse do sol terá lugar no ginásio. O coronel dará ordem se chover, algo que ocorre todos os dias.
O tenente ao sargento: Amanhã, às 9 horas, em uniforme de exercício, o coronel eclipsará o sol no ginásio, se for um dia bonito; se chover, ele fará isso no pátio.
O sargento ao cabo: Amanhã, às 9 horas, o eclipse do coronel em uniforme do exercício vai ocorrer por causa do sol. Se chover no ginásio, algo que não ocorre todos os dias, vocês se dispersarão no pátio.
Um soldado para outro: Amanhã, se chover, parece que o sol vai eclipsar o coronel no ginásio. É uma pena que isso não ocorra todos os dias.

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

3 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Nossa. É basicamente o telefone sem fio.
    Comunicação é a alma do negócio.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo flor, comunicação é tudo. bjks

    ResponderExcluir
  3. Comunicação é essencial.
    Se não entendem tudo ao contrário, e complica a convivência!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem