Pra quê você usa a Internet?

UPANDO PORQUE VALE À PENA 

Bem... a pouco tempo entendi que a net pode ser mais do que prazerosa... pode ser LUCRATIVA (uhum, isso mesmo).
  Procurando bastante, acabei encontrando alguns sites que realmente premiam seus usuários (sim, eu já recebi alguns prêmios) e desvendei um dos grandes mistérios da vida....(ops...exagerei) entre estes mistérios... eis aí do ladinho o QUALIBEST, é um site que te dá pontos em troca de respostas a pesquisas e você pode trocar esses pontos por vários tipos de produtos, inclusive vale-compras e tals... Troquei a uma semana meus pontos pelo perfume Cecita da Boticário e por sinal... AMEI! Tem um cheirinho beeem suave e romântico.

   Se você gostou da idéia... clica no banner aí do lado direito e dá uma forcinha pra "mana" aí...kkkkk. Só de se cadastrar você já ganha 40 pontos (eu ganho 10).

  O outro site que quero indicar por aqui também é o klikot, uma rede social do mesmo estilo do Orkut, a diferença é que você ganha em $$$ por cada pessoa que você indica e também pelo conteúdo que põe no site (fotos, vídeos, etc). O link tá abaixo, se curtiu a idéia... dá uma clicadinha, VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU LINDONAS.


Além destes também tem mais um site que paga por respostas a pesquisas de opinião. É o mesmo sistema do Qualibest mas dá pra pontuar mais rápido ainda.... neste troquei meus pontos por um duo de sombras da Avon e em outra vez por uma recarga de 15 reais da Tim. Se alguém quiser participar, deixa só o e-mail aqui que eu indico, o único detalhe é que tem que ficar atenta ao Lixo eletrônico do e-mail porque geralmente o convite vai pra lá.
Beijocas!

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

2 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Oi lindinha, cá estou!!!! Mal acordei e já vim matar a curiosidade!!!
    Super, hiper obrigada por me citar no teu bloguito!!! Me sen ti toda prosa!!!!
    Ainda dando uns pitacos - pra mim - pelo menos - a internet deu centavos (1 ano de Tititi) mas não perco as esperanças....
    o teu feed tá meio 'invisivel' deixa ele mais à vista - é super importante e quanto + gente assinar + gente toma conhecimento do que publicas!!
    O visual ficou bem bonito - parabéns!
    Cria um link pra ti para que outros possam te linkar!
    E acima de tudo... dedicação e paciência, temperados com amor, são necessários para o crescimento deste cantinho lindo!!!
    De novo, obrigada pro me citar e por me eleger 'madrinha'
    e desculpas por eu não ter associado o blg ao teu nominho... mas são muitos os e-mails - de comentários e diretos - que recebo e até asssociar demora 1 pouquinho - coisas de loira kkkkk -
    bjkas ótimo feriado e fica com Deus!!!
    ps.tem surpresinha pra ti no Tititi!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal :)

    vou ver esse site, mas estranho mandam $$ por onde? tem que passar a conta

    o de pontos entendi
    Vou pesquisar mais sobre isso gostei!

    ;*

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem