Parar pra pensar....

Hello girls!!!!

  Eis aqui um blog novo, mas feito com idéias antigas.... na vida de estudante, mãe, profissional... sobra pouco tempo pra se dedicar aos pequenos desejos, como esse de ter um blog, por exemplo; achei que merecia me dar esse luxo e compartilhar alguns pensamentos que podem SIM ter bons frutos.
  Na vida da gente muita coisa acontece, algumas muito importantes, outras nem tanto... mas todas estas levam um pouco (ou muito) do nosso tempo e nós acabamos nos esquecendo (ou apenas ignorando) coisas PEQUENAS mas de grande valor, como dizer as pessoas importantes da nossa vida que as amamos, brincar um pouco mais com nossos filhos, escrever bons momentos num blog diário, enfim.... Parei pra pensar e tô aqui... realizando um desejo simples, com um carinho enorme e dividindo isso com vocês.

SEJAM BEM VINDAS ao meu mundinho... vou tentar deixar o blog sempre atualizado, com bastante coisa interessante, com alguns sorteios e o mais importante... com a presença de vocês.

Beijinhos...BRUUUUUUUUN.......................

Bruna Bozano

Funcionária Pública e estudante de Administração, 22 anos, mãe, esposa, amiga, cantora gospel, blogueira, evangélica, sonhadora e doida por cosméticos.

1 Comentários

Comenta aí vai... é quando você comenta que eu melhoro o blog e faço ele ficar do jeitinho que você quer ver.

  1. Ai que lindo Bruna.
    Fico feliz por realizar um de seus sonhos!
    Eu amo escrever, sou apaixonada por Blogs.
    Sigo muitos e muitos, gosto muito de comentar nos posts, enfim...Gostaria de ter o meu próprio Blog, mas não tenho muito tempo...
    Quem sabe, quando as coisas estiverem tudo em ordem e sobrar um tempinho.rs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem